Herrera, capitão do FC Porto na derrota em P. Ferreira (0-1) para a 29ª jornada da Liga, na flash interview da SportTV:

«Creio que a equipa entrou bem na primeira parte, na segunda também, mas infelizmente não conseguimos concretizar nenhuma das oportunidades que tivemos.»

«Os erros estão-nos a custar resultados, hoje e também no jogo anterior. Não podemos dar vantagem desta maneira, sabemos que as outras euqipas também jogam e também querem vencer, como nós.»

«Está-nos a pesar muito, vamos caindo num desespero que se vira contra nós.»

«Era importante para o grupo, para o presiente, para todos os que são portistas. OS adeptos, que apoiam sempre. Era importante, mas infelizmente vanos outra vez com a dor para casa de não poder dar essa alegria a todos os portistas. Agora há que continuar a trabalhar, a levantar a cabeça uma vez mais. Temos o resto do torneio e uma Taça pela frente que, no fim de contas, podemos dar aí uma alegria.»

(Sobre o impacto das palavras do presidente) «O presidente sempre encontra as palavras claras para falar diante do grupo, desta vez não foi exceção. Todos estão de acordo que vai ficar quem tiver coragem, vontade de levar a camisola do Porto. Quem mostrar que quer estar cá. Há que levantar a cabeça, continuar a trabalhar e mostrar que todos estamos feitos para levar esta camisola.»