Técnico dos dragões diz que a sua equipa esteve bem e que apenas faltou marcar mais um golo. Lopetegui referiu que o jogo da próxima quarta-feira, diante do BATE Borisov a contar para a Liga dos Campeões, não teve interferência na prestação da sua equipa:

«Não pensamos no que se vai passar. Fizemos uma boa partida contra um rival exigente, no seu campo, o que é mais uma dificuldade. Tivemos muitas ocisões de golo e fomos muito superiores ao V.Guimarães. Felicito os meus jogadores, não conseguiram marcar, contudo a equipa fez uma partida muito boa».

«Jogo mais dificil até agora? Tivemos mais ocasiões do que noutras partidas, tivemos muitas presenças na área, foi uma partida complicada, como todas. Acredito e estou seguro que fomos superiores, só não conseguimos mais um golo».

[Jogo contra o BATE Borisov condicionou?] «É o futebol. Estamos no Porto; jogos internacionais são uma coisa normal e natural. O meu trabalho é preparamo-nos para isso e não falar disso agora. Sabíamos o rival que íamos encontrar e a equipa esteve bem».

[Quintero poderá render mais no meio?] «Comigo jogou sempre na linha, é um jogador do Porto e como todos os jogadores jogarão onde for melhor, esteve bem diante de um rival exigente».