Nuno Espírito Santo, treinador do FC Porto, em conferência de imprensa após a vitória por 3-0 sobre o Moreirense:

«Acho que não fizemos muito diferente do que temos vindo a fazer. Se tivermos como exemplo o jogo passado, foi muito idêntico. A diferença esteve no acerto, na capacidade que a equipa teve em fazer os golos com a sua produção».

«Foi uma vitória justa, num jogo perfeitamente controlado, em que não consentimos muitas oportunidades ao Moreirense. Tivemos o jogo dominado e bastante produção ofensiva, que podia até ter sido mais materializada».

«Era importante vencer no Dragão e conseguimos o resultado que nos aproxima de onde queremos estar, que é o topo. Era importante voltarmos a aproximar-nos. É importante que o líder sinta que estamos a pressionar, que queremos estar cada vez mais próximos, e, se possível, na próxima semana reduzir distâncias».

«Este é o nosso caminho, a nossa obrigação: vencer os nossos jogos como hoje, de uma forma consistente porque é mais fácil numa equipa que queremos que seja campeã. As vitórias ajudam. Os jogadores sentem-se mais seguros de si porque quando há um bom jogo e não há a vitória, é difícil explicar, como na semana passada. Hoje foi tudo muito mais natural».