Nuno Espírito Santo disse na sala de imprensa, após a vitória do FC Porto no Estoril (2-1), que a equipa ainda não está onde quer. Entre elogios à arbitragem atualmente, o técnico afirmou ainda que a equipa tem boas opções, mais ainda com Tiquinho Soares, o que lhe permite descansar antes do próximo jogo, que é o clássico com o Sporting:

(Jogo pode ajudar a inverter tendência de maus resultados fora de casa?) «Dissemos que queremos transformar algo que é a nossa fortaleza no dragão, queremos transportá-la para fora.

(A vitória e a distância para o Benfica) «Não é o mesmo jogar com a diferença pontual com que estamos. Fizemos o que nos competia e aquilo a que o FC Porto é obrigado. Vamos esperar por segunda-feira a ver o que acontece. Sabemos que ainda não estamos onde queremos estar.»

(Sobre lances de arbitragem no jogo) «Abritragem é muito prematuro estar a dizer. O golo é bem anulado, mas não ganhamos muito em continuamente estar a falar. Desde que houve por parte do Conselho de Arbitragem reuniões, que se sentaram à mesa dos clubes, isso foi produtivo. Certamente os árbitros agora a cada jornada querem melhorar o seu desempenho. Isso é fundamental para que a competição seja justa.»

(A propósito do avançado Soares, reforço do FC Porto) «Soares é mais uma opção. Não estava disponível por razões disciplinares. Temos boas opções. O que nos permite agora descansar e projetarmos o próximo jogo no Dragão.»