Nuno Manta, treinador do Feirense, em declarações na flash interview da SportTV, após a derrota por 2-0 frente ao FC Porto, em jogo da 8.ª jornada da Liga:

«Não saio satisfeito, porque não temos pontos. Em termos da personalidade que queria que a equipa apresentasse, estivemos à imagem dos outros jogos. Mostrámos cultura Feirense, que assenta nos princípios defensivos. Sofremos, não era o que pretendíamos. Tivemos personalidade, tentámos ferir o FC Porto e chegámos à baliza adversária. A equipa fez um jogo bom, falhou aqui e ali na organização defensiva, mas jogámos contra um adversário que é forte no processo ofensivo e que coloca muitos homens em zonas de finalização. Jogo positivo, embora não tenhamos garantido nenhum ponto.»

[Ausência de médios na preparação do jogo]:

«Todos os que fazem parte do nosso plantel estão disponíveis para dar o máximo. Hoje estiveram estes onze mais os sete suplentes. Quem não está acrescenta à equipa, mas não estavam e foi com estes que contámos e nestes que acreditámos. Estão todos de parabéns, o grupo teve mentalidade positiva na preparação deste jogo. E agora vamos preparar o encontro de quarta-feira contra o Marítimo.»

[500 minutos sem marcar]:

«Preocupava-me se não criasse situações de finalização. Hoje voltámos a criar situações para marcar, tanto de bola corrida como de bola parada. Não conseguimos o mais importante que era marcar. No entanto, temos criado situações de finalização e vamos acabar por marcar.»