Pese embora não tenha garantido a continuidade ao serviço do FC Porto, Nuno Espírito Santo assumiu que já começou a fazer uma análise à temporada protagonizada pela sua equipa. As bases para o futuro estão lançadas, de acordo com o treinador portista.

«Acho que temos que encontrar… Acho que construímos e assentamos as bases fundamentais do que é uma equipa vencedora. Temos que encontrar mais soluções. Uma equipa técnica está aqui para trabalhar, para evoluir, para ajudar os jogadores a melhorarem o seu rendimento, não está para dar opiniões. Para dar opiniões existem muitos, para trabalhar existem poucos.»

Na conferência de imprensa da partida com o Moreirense, o técnico aproveitou para felicitar o FC Porto B que venceu a Internacional Cup na passada quarta-feira. Questionado sobre a possibilidade de Galeno integrar a equipa principal na próxima temporada, Nuno Espírito Santo preferiu centrar atenções na conquista coletiva da equipa secundária.

«Aproveito para dar os parabéns à equipa B, foi um título importante para a formação do FC Porto, demonstra grande qualidade dos seus jogadores», referiu.