Nuno Espírito Santo, treinador do FC Porto, em declarações à Sport TV após a vitória sobre o Arouca, na 8ª jornada da Liga:

«Conseguimos uma boa exibição, um bom resultado. Não tivemos nenhum sobressalto, o Arouca não conseguiu. Demos mais um passo para o que pretendemos.»

[sobre a dupla André Silva-Diogo Jota] «É importante que toda a equipa reconheça, e que estes dois jovens sintam, dentro da dinâmica da equipa, que tenham liberdade de colocar a irreverência que têm. Mas não gosto de individualizar. A equipa, no seu todo, esteve muito bem.»

[sobre o golo de Brahimi] «É um grande golo, sem dúvida. Temos 26 jogadores muito empenhados. Foi mais um que teve a sua oportunidade e fez um bom trabalho. No futuro aparecerão outros. Um equipa não se resume apenas aos que jogam.»

[sobre a toca de Óliver por Rúben Neves] «Vínhamos de um ciclo complicado. Tivemos três jogos em oito dias. É importante fazer a gestão. O Rúben é um grandíssimo centrocampista. Dá muito equilíbrio, tem muita posse de bola, consegue empurrar a equioa. O Óliver fez um grande trabalho. Tentámos equilibrar a equipa, mantendo a dinâmica ofensiva.»

[sobre o ciclo positivo] «É uma dinâmica boa, com quatro vitórias consecutivas em competições diferentes, que demonstram que estamos no caminho certo. O caminho é este.»