José Peseiro, treinador do FC Porto, depois da derrota frente ao P. Ferreira, na flash interview da SportTV:

«O futebol é injusto. Fizemos mais do que suficiente para vencer este jogo. As oportunidades que construímos, 19 remates contra quatro, o Paços Ferreira veio à nossa baliza e fez um golo.» Ou foi o guarda-redes ou o poste, ou uma bola que batia ali e ali. A equipa demonstrou vontade tremenda para vencer, o futebol é isto.»

«É importante que nós mantenhamos o que foi o jogo de hoje e tenhamos mais felicidade .E também as arbitragens, mais uma arbitragem incompreensivel, mais um penálti por marcar como no Tondela e uma quantidade de faltas marcada de forma injsutificada para parar o jogo e arrefecer o jogo. Há que rever isso, não queremos desculpas, mas todas as jornadas há alguma coisa.»

(Sobre as alterações ao intervalo) «O Corona andou com febre e queixou-se ao intervalo. Quero realçar como a equipa não se deixou abater. Não é fácil este momento para nós e os jogadores deram uma resposta que mereceia outro resultado. Volto a registar a infelicidade que temos tido, as arbitragens quando se enganam é contra nós.»

(Comentário às palavras de Pinto da Costa e à ausência de Aboubakar?) «Foi um jogo que mereciamos ter vencido e em que fomos mais uma vez prejudicados pelo árbitro.»