O triunfo do Feirense sobre o V. Guimarães promete não ser esquecida tão depressa por Briseño. E essa memória não se deve apenas ao facto de o central mexicano ter sido o herói, ao marcar o golo da vitória do conjunto fogaceiro aos 85 minutos de jogo, mas também a toda a envolvente que a partida teve... em muito criada pelo jogador de 24 anos.

É que de acordo com a informação divulgada por Jorge Gonçalves, administrador da SAD do Feirense, em conferência de imprensa, a seleção mexicana de sub-17 esteve esta tarde no estádio Marcolino de Castro, a convite de Briseño. No total, segundo apurou o Maisfutebol, foram 27 os elementos da comitiva mexicana que vibraram com o golo decisivo de um jogador que até foi campeão do Mundo naquele escalão.

«A seleção de sub-17 do México está cá a participar num torneio juvenil da Federação Portuguesa de Futebol e o Briseño convidou-os para virem ver o jogo e ofereceu-lhes uma prenda, que foi marcar o golo. Golo que teve dedicatória especial para a esposa, que está grávida de uma menina. Ele está em vias de ser pai, por isso este foi um dia muito especial para o Briseño e para nós», concluiu Jorge Gonçalves.