O Desportivo de Chaves não arrecadou qualquer triunfo nas últimas três jornadas da Liga, mas Ricardo Soares continua a apontar à meta dos 40 pontos, traçada no início da época por Jorge Simão e mantida pelo seu sucessor.

«O que move os clubes, os jogadores e os adeptos são as vitórias. Não gosto muito de olhar para trás, sentimos que somos um grupo forte, com qualidade e não tenho dúvidas de que a cada dia que passa existem mais razões para acreditar que temos condições para fazer um final de época com 40 pontos e, se possível, com mais», disse o técnico flaviense, citado pela agência Lusa.

Ricardo Soares espera um «jogo difícil» em Santa Maria da Feira, neste domingo, contra um Feirense «que tem qualidade e que, desde a mudança de treinador, conseguiu resultados muito bons, saiu da zona aflitiva e está na zona confortável da tabela».

Renan Bressan também falou à comunicação social neste sábado, referindo que o jogo com o Feirense «é importante para pontuar e perseguir os objetivos do clube».

De regresso às convocatórias da Bielorrússia, o médio diz que o regresso a Portugal tinha isso em mente, uma vez que não estava a jogar com regularidade em Chipre: «Tenho jogado todos os jogos a titular e esse era o meu objetivo quando decidi regressar a Portugal, para, consequentemente, voltar à seleção.»