José Mota, treinador do Feirense, em declarações na Flash Interview da BTV após a derrota com o Benfica por 4-0, na jornada sete da Liga.

«Ao intervalo estávamos a perder e o Benfica não tinha justificado muito a vantagem. A estratégia passava por dar a iniciativa de jogo, mas ser rápidos na transição e perceber as dificuldades que o Benfica tem. Tivemos uma boa chance de golo aos dois minutos. O Benfica depois dominou, mas sem critério. Usavam as bolas paradas, era o que ia funcionando. Em termos de movimentação não estavam a ter qualidade. Quando fazem o golo é um tónico importantíssimo, para nós foi golpe duro.»

«Na segunda parte não pensava que o segundo golo fosse daquela forma, mérito para o Salvio que fez o pressing, mas há muita sorte à mistura. A partir desse momento gere o jogo, ainda tivemos uma boa chance com uma boa defesa, perto do fim.»

«Resultado de 4-0 é muito dilatado para o que aconteceu, demasiado exagerado. Benfica não fez para merecer o 4-0.»

«O Fabinho dá qualidade ofensiva, consegue ligar meio e ataque, era o objetivo. Estava 1-0, pensava que poderíamos chegar mais perto. Mas sofremos o segundo golo e depois tivemos grande dificuldade.»

«Parabéns ao Benfica. O Feirense em vários momentos fomos organizados em termos defensivos. Nem sempre conseguimos ser acutilantes ofensivamente.»

«60 por cento destes jogadores nunca cá estiveram a ver um jogo quanto mais a jogar.»