Nuno Manta Santos, técnico do Feirense, lançou Luís Rocha no período de descontos e o defesa acabou por fazer o penálti que deu o triunfo ao Sporting. O Maisfutebol perguntou ao treinador o que se diz a um atleta após um erro destes.

«Durante a semana irei certamente falar com ele. Sei que está a passar muita coisa pela cabeça do Rocha nesta altura. Nenhum atleta gosta de cometer penáltis. Mas não vou estar a dramatizar o lance. É futebol.»

[Sobre o resumo da partida]
«Houve momentos em que demos o meio-campo, noutros subimos as linhas e fizemos pressão. Na primeira parte as oportunidades de golo são nossas. Na segunda parte, o Sporting encostou-nos e fez dois golos. Reduzimos numa bola parada e chegámos ao empate. No final, num momento de desequilíbrio e desconcentração, acabámos por perder.»

[Sobre o segredo para a excelente primeira parte]
«Definimos zona de pressão para ganhar a bola e sair em transição. Na primeira parte, o Sporting só em bolas paradas colocou a bola na nossa área. Criámos dificuldades ao Sporting, mas não entrámos tão bem no segundo tempo e tivemos de correr atrás do prejuízo.»