Nuno Manta já lançou o embate deste sábado com o V. Setúbal (16h00) e sublinhou a necessidade de a equipa manter «controlo emocional» para conquistar os três pontos na receção aos sadinos, na 15.ª jornada da Liga.

«Trata-se de um adversário direto nesta altura e queremos voltar às vitórias em casa. A equipa não pode perder o seu controlo emocional e o seu equilíbrio. Vai ser um jogo com muita tensão dentro e fora do campo, daí que seja importante o nosso foco e equilíbrio emocional para estar mais fortes do que o Vitória de Setúbal», referiu, sem sentir o lugar em causa e falando do fator confiança.

«Acredito muito no meu trabalho e no dos meus atletas. Enquanto assim for tenho confiança para cá continuar», prosseguiu, esperando um adversário concentrado, de qualidade e «com jovens que querem crescer na I Liga».

Note-se que as duas equipas vêm de cinco derrotas consecutivas no campeonato e são as duas imediatamente acima da zona de descida na tabela. Para este jogo, Nuno Manta tem todo o plantel à disposição.

O Feirense é 15.º, com 11 pontos, acima dos sadinos, que ocupam o 16.º posto, com 10 pontos.