Nuno Manta Santos disse esta sexta-feira que o Feirense quer terminar o campeonato com um triunfo sobre o V. Guimarães, dando continuidade ao ciclo de resultados positivos da equipa.

«O Feirense quer a ‘cereja no topo do bolo’, porque quer sempre ganhar. Há três jornadas atrás disse que o Feirense ia tentar conquistar os nove pontos em disputa e esse continua a ser o nosso objetivo, porque ainda nos faltam três pontos. Vamos encontrar um adversário difícil na sua casa, com onze jogos consecutivos sem perder, à exceção do jogo da jornada anterior, com o Benfica [5-0]», referiu o treinador.

O técnico acredita que o adversário ainda não está a pensar na final da Taça de Portugal, antevendo, portanto, um jogo complicado.

«Conhecendo a cultura do Vitória de Guimarães, penso que estão apenas focados no jogo de sábado. O Pedro Martins fez uma excelente época, conseguindo o quarto lugar no campeonato e atingindo a final da Taça de Portugal. Portanto, acredito que a estrutura do Guimarães está a pensar apenas no jogo com o Feirense, porque quer bater o recorde de pontos. Naquela casa, dá-se o máximo, mas também queremos discutir o jogo e é o que vamos fazer», assegurou.

No último jogo da época, o treinador do Feirense não descarta a possibilidade de colocar em jogo alguns dos jogadores menos utilizados durante a temporada.

«Seja qual for o jogador que jogue de início, tenho a certeza que vamos apresentar o melhor ‘onze’. Pode haver uma oportunidade para os mais utilizados, mas não lhe chamo oportunidade, porque se um jogador entra no ‘onze’ é porque merece», afirmou.