Nuno Manta, treinador do Feirense, em declarações na sala de imprensa do Estádio Marcolino de Castro, após a derrota por 2-0, frente ao Benfica, em jogo da 27.ª jornada:

«O Benfica entrou muito forte, tentámos controlar. Estivemos bem colocados nas várias situações para área e evitámos o golo. A expulsão prejudicou-nos, naturalmente. Com onze jogadores já era difícil, com dez tornou-se ainda mais.»

«Se calhar o Benfica fez aqui uma das melhores exibições da época. Nunca conseguimos criar grande perigo. Perdemos a bola com facilidade na primeira parte, não fomos eficientes e isso causou-nos dissabores ofensivamente. Nunca criámos grande mossa. Perdemos 2-0, é levantar a cabeça e focar-nos no próximo jogo que é muito importante.»

[questionado sobre luta pela manutenção]: «Sinceramente, não estava à espera de estar com os pontos que tenho. Esperava ter 26 ou 27 pontos. Disse que ia ser o campeonato mais competitivo, tanto nos primeiros lugares, como para se manter na primeira liga. E é verdade que está a acontecer isso, e até ao final vai ser assim. O Feirense está na luta e acredito no trabalho de todos. Vamos ficar na primeira liga.»

[sobre a falta de opções devido às duas expulsões e lesões]: «Todos os jogadores são fundamentais, por isso fazem parte do plantel. Temos vários jogadores lesionados, o Babanco que esteve suspenso, mas são os melhores jogadores do mundo.»