Ricardo Soares, treinador do Desp. Chaves, em declarações na sala de imprensa, após o desaire da sua equipa, na deslocação a Santa Maria da Feira, para defrontar o Feirense, neste domingo.

«Tivemos cinco minutos de descontrolo emocional e pagámos caro esse descontrolo. Foi uma primeira parte muito equilibrada, com as duas equipas à procura do golo. Uma ou duas situações perigosas do Feirense e outra por parte do Desp. Chaves, o que resultou num jogo com poucas oportunidades de golo, mas intenso. Na segunda parte, fruto do golo ao cair do pano da primeira parte, entrámos muito bem, fizemos o 0-2, obviamente que esperávamos uma reação do Feirense - a perder diante do seu público -, mas nós não podemos ter um descontrolo de cinco minutos, que resultou em dois erros e no 2-2. Depois, o jogo podia pender para um lado ou para o outro.»

[sobre o atual momento do Desp. Chaves]

«O Desp. Chaves não está a atravessar uma situação assim tão difícil. Obviamente que queremos sempre ganhar e somar, para atingir o 40 pontos, de qualquer das maneiras, hoje era mais um jogo difícil, em que podíamos ter tido outro resultado, no entanto, a vitória do Feirense é justa, pela reação do adversário.»