O regresso de Fejsa, após cumprir castigo, é a única novidade do onze do Benfica no Estádio Municipal de Braga para o primeiro jogo da segunda volta dos encarnados. O médio sérvio regressa ao onze por troca com Samaris, pelo que Rui Vitória volta à fórmula do dérbi com o Sporting, apresentando exatamente o mesmo onze que empatou a uma bola com o rival de Alvalade.

Na equipa do Sp. Braga Abel Ferreira faz quatro alterações em relação à equipa que venceu ao Rio Ave. Esgaio regressa ao onze para a lateral direita, Xadas joga no lado direito do meio campo e Fábio Martins ocupa o lugar de André Horta, que não pode jogar por estar emprestado pelo Benfica. No ataque Paulinho é a novidade por troca com Hassan.

O pontapé de saída do embate entre guerreiros e águias está agendado para as 20h30. As duas equipas estão separadas por apenas três pontos. Siga o jogo AO MINUTO no Maisfutebol.

EQUIPAS INICIAIS

SP. BRAGA: Matheus; Esgaio, Bruno Viana, Rosic e Jefferson; Xadas, Danilo, Vukcevic e Fábio Martins; Ricardo Horta e Paulinho.

Suplentes do Sp. Braga: Tiago Sá, Wilson Eduardo, Hassan, João Carlos Teixeira, Raúl Silva, Goiano e Dyego Sousa.

BENFICA: Bruno Varela; André Almeida, Jardel, Rúben Dias e Grimaldo; Fejsa, Pizzi e Krovinovic; Salvio, Jonas e Cervi.

Suplentes do Benfica: Svilar, Samaris, Raul Jimenez, Seferovic, Zivkovic, Rafa e João Carvalho.