Vítor Campelos fez, este domingo, a antevisão ao jogo com o Desp. Chaves. O técnico do Gil Vicente realça a importância da entrada em campo dos jogadores, perante um adversário que além de competitivo, está na luta pela manutenção.

«Neste campeonato, os jogos que muitas vezes parecem fáceis tornam-se difíceis e vice-versa. Tudo vai depender da nossa entrada em campo.

Já alertei o grupo para a importância de entrarmos fortes, será um jogo competitivo, o Desp. Chaves reforçou-se bem, perdeu apenas duas vezes nesta segunda volta e está na luta pelo play-off de manutenção», refere o técnico.

Quanto à segurança dos 30 pontos, Vítor Campelos desvaloriza os números, em caso de vitória e garante que o equilíbrio no campeonato não permite que a equipa baixe os braços em qualquer momento.

«Os 30 pontos, com um campeonato tão equilibrado, dão apenas uma relativa tranquilidade, o percurso ainda é longo. Temos sempre de olhar para cima na tabela classificativa. Ainda faltam muitos jogos e queremos garantir a manutenção o mais rápido possível.»