O Benfica vai receber três jogadores do Nacional: os três atletas seguem num pacote único, como forma do clube madeirense pagar uma dívida relativa ao jogador Djaniny, que já se arrasta desde que o cabo-verdiano saiu para o Santos Laguna, em 2014.

Ora o nome dos três jogadores que seguirão para a Luz como forma de pagamento ainda não está fechado, mas há um que o pode ficar muito em breve: trata-se de Salvador Agra, extremo que representou Portugal nos Jogos Olímpicos do Rio.

Este é o jogador que está mais próximo da Luz, sendo que entre Benfica e Nacional já está tudo certo. A SAD encarnada também já falou com os representantes do jogador, que já têm conhecimento dos valores e dos anos de contrato propostos ao atleta.

É provável que este tema fique fechado apenas a meio da próxima semana, mas é nesta altura seguro que Salvador Agra não ficará no plantel encarnado: as hipóteses que estão em cima da mesa passam por uma cedência a outro clube.

Os outros dois nomes analisados nesta altura são Hamzaoui e Willyan, avançado argelino de 26 anos e extremo brasileiro de 23 anos, respetivamente. Neste momento, nenhum dos dois jogadores está fechado, porém, sendo que se algum falhar, o Benfica e o Nacional acertarão a transferência de outros jogadores substitutos.

No entanto, e apesar de ainda nem Hamzaoui nem Willyan estarem fechados, já têm um clube interessado: o V. Setúbal já manifestou intenção de receber os dois jogadores, por empréstimo do Benfica, naturalmente.