Jaime Marta Soares disse esta sexta-feira à Agência Lusa que pretende ter uma conversa com o presidente Bruno Carvalho, para analisar a situação atual que o clube está a atravessar.

«Estou atento ao que está a passar, estou a falar com muitas pessoas e com responsabilidades no Sporting. Quero ter uma conversa com o presidente Bruno de Carvalho, ao nível do que temos tido sempre nestes anos, uma conversa franca, leal e aberta, e depois tomarei a atitude que achar mais conveniente», disse o presidente da mesa da Assembleia.

Marta Soares referiu que está a analisar e a refletir sobre o atual momento do clube e salientou que é necessário existir «calma, serenidade e ponderação».

«Sempre com a perspetiva de apaziguar este momento, que está muito inflamado. Não ganha ninguém, ninguém ganha com isto e muito menos o Sporting», acrescentou.

Recorde-se que Bruno de Carvalho suspendeu os jogadores que subscreveram o comunicado contra as críticas de que foram alvo por parte do presidente leonino e fez saber que terão de enfrentar a disciplina do clube.

Até ao momento subscreveram o comunicado Rui Patrício, William Carvalho, Fábio Coentrão, Bruno Fernandes, Battaglia, Piccini, Palhinha, Coates, Acuña, Gelson, Podence, Bruno César, Wendell, Montero, Bryan Ruiz, Rúben Ribeiro, Doumbia e Rafael Leão.