O treinador-adjunto do Nacional assumiu este sábado que a margem de erro da equipa «está cada vez mais estreita», reforçando a importância de vencer no domingo o Feirense para a Liga.

«A margem de erro é agora ainda mais estreita e os jogadores sabem disso, daí que estarão fortemente empenhados em vencer o Feirense. Estamos todos motivados e pensamos que este será o jogo da reviravolta, perante um adversário que melhorou muito após a mudança de treinador», explicou João Abel Silva.

Numa análise à equipa de Santa Maria da Feira, o adjunto dos insulares disse que «é uma equipa bem rotinada nas saídas para o contra-ataque, bem definidas, que quando jogam fora de casa, criam imensos problemas aos adversários”, além de considerar que “disputa cada lance com muita intensidade».

Relativamente ao Nacional, o técnico confessou que «por vezes as questões anímicas e emocionais influenciam o rendimento dos jogadores», face à posição que ocupam, no entanto acredita que a equipa deixará os lugares de despromoção em que se encontra.

«Acho que seremos capazes de sair desta situação, com o apoio dos nossos adeptos, mas também quero lembrar que os jogos têm 90 minutos e que, muitas vezes, se ganham nos últimos instantes, por isso, peço aos adeptos que nos ajudem durante todo o jogo, porque isso será muito importante para nós», sublinhou.