Artigo original: 13h30

O presidente do Sp. Braga, António Salvador, confirmou as negociações com os alemães do Colónia para a transferência do jovem João Queirós, tal como o Maisfutebol deu conta. O negócio ficou fechado na manhã desta terça-feira e grande parte da verba envolvida no negócio será utilizada para pagar a Cidade Desportiva que ontem entrou em funcionamento.

«Com estas condições a própria formação vai ser vendedora. Exemplo disso é o negócio que foi hoje fechado de um júnior nosso que vai jogar na Alemanha, o Queirós. Grande parte do dinheiro vai contribuir para liquidar esta obra, que está pronta e praticamente liquidada», assegurou António Salvador aos jornalistas numa visita às instalações do clube, acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio.

António Salvador reforçou que a globalidade das obras da Cidade Desportivo do Sp. Braga terão um custo a rondar os 20 milhões de euros. Dentro de ano e meio o líder do clube espera ter a segunda fase, ou seja a toda a obra, totalmente concluída.