O FC Porto emitiu esta sexta-feira um esclarecimento sobre a troca de bilhetes para o jogo com o Estoril, da 18.ª jornada da Liga, suspenso ao intervalo por questões de seguranças. A partida foi reagendada para o próximo dia 21 de fevereiro, às 18h00, no Estádio António Coimbra da Mota.

Os dragões informam que os adeptos que tinham ingressos para a partida na data original, têm direito a novo bilhete. Porém, para acederem ao interior do estádio, os adeptos têm de trocar esses ingressos nos respetivos locais de compra, caso contrário não poderão assistir ao jogo.

Leia o esclarecimento na íntegra:

«Os adeptos do FC Porto que têm em sua posse bilhetes para o Estoril-FC Porto, jogo suspenso ao intervalo por questões de segurança, devem proceder à troca desses ingressos nos respetivos locais de compra.

O encontro, relativo à 18.ª jornada da Liga NOS, foi reagendado para as 18h00 de dia 21 de fevereiro. No final da primeira parte, um golo de Eduardo dá vantagem ao Estoril (1-0).

Os portistas que adquiriram ingressos para o jogo na data original (15 de janeiro) terão direito a novo bilhete, devendo proceder ao seu levantamento nos seguintes locais: Estádio António Coimbra da Mota, Estádio do Dragão e Delegação do FC Porto de Lisboa.

Quem comprou bilhete no Estádio António Coimbra da Mota deverá fazer a troca no mesmo local, domingo e segunda-feira, entre as 10h00 e as 18h00 horas. A troca no Estádio do Dragão será efetuada a partir das 10h00 de segunda-feira, na Loja do Associado (aberta todos os dias, das 10h00 às 19h00), enquanto o processo na Delegação do FC Porto de Lisboa inicia-se no sábado.

O bilhete utilizado no jogo de 15 de janeiro não dará acesso à segunda parte. O Serviço ao cliente do FC Porto está disponível para esclarecimento de eventuais dúvidas sobre este tema: 22 508 33 52 (dias úteis das 9 às 18 horas) ou servicoaocliente@fcporto.pt.»