Jorge Jesus quer um Benfica igual a si próprio quando neste domingo defrontar o Sp. Braga em jogo da 25ª jornada da Liga. O treinador dos encarnados fez a antevisão do jogo para a «Benfica TV».

«Quando nos aproximamos do final de uma competição, os jogos mais importantes são sempre esses, os finais, pois são eles que podem definir a pontuação das equipas», afirmou Jorge Jesus em declarações reproduzidas pelo site do Benfica.

Sobre a mensagem passada aos seus jogadores, o técnico dos encarnados revelou que foi «a mesma mensagem de sempre». «Temos de ser iguais a nós próprios, respeitadores, humildes, não fugindo de uma ideia e de uma ambição que colocamos em todos os jogos, e nunca perdendo a identidade que temos justificado. Não passamos mensagens diferente consoante os adversários», disse.

Quanto ao adversário deste domingo, Jesus referiu que «ao longo dos últimos anos o Braga conquistou um direito próprio no calendário desportivo». «E é, na minha opinião, a quarta equipa mais forte», pois «tem uma estrutura muito forte», como analisou.

O Sp. Braga e o Benfica defrontam-se neste domingo a partir das 17:00, na cidade minhota, num jogo que será dirigido por Pedro Proença.