Na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Santa Clara, o treinador do Boavista atribuiu favoritismo à equipa açoriana.

«Já não vou àquele estádio há alguns anos e a relva condiciona muito o jogo, assim como o próprio público. No jogo com o Sporting de Braga (3-3) senti o empolgamento que vem de fora. Senti que quando eles fizeram o primeiro golo e o segundo havia uma onda galvanizadora para os jogadores. Mentalmente, temos de estar preparados», afirmou, citado pela agência Lusa.

Jorge Simão recorreu mesmo às probabilidades avançadas pelas casas de apostas para entregar o favoritismo ao adversário: «A vitória do Boavista rende mais dinheiro do que a vitória do Santa Clara.»

O treinador do Boavista espera que a equipa mantenha a atitude exibida diante do Feirense depois da expulsão de Idris e fez uma alusão ao fecho do mercado. «A minha expetativa é que não aconteça nada até à meia-noite», afirmou Jorge Simão.

O jogo do Santa Clara e Boavista realiza-se no próximo sábado pelas 18h no Estádio São Miguel nos Açores. O encontro é referente a quarta jornada da primeira liga portuguesa de futebol.