José Couceiro admite fazer alterações na equipa do V. Setúbal para o encontro desta sexta-feira de Taça da Liga com o Benfica (21h15), que os sadinos enfrentam já apurados. O treinador salienta ainda a situação «excecional» que é o clube chegar a esta última jornada da fase de grupos já apurado num grupo muito exigente, e quando ocupa o último lugar no campeonato.

«Não me lembro de uma equipa que esteja na nossa classificação no campeonato e que vá para a terceira jornada da Taça da Liga apurada num grupo com o campeão nacional, o Sp. Braga e o Portimonense. É uma situação excecional», notou o técnico na antevisão do jogo, acrescentando que será «natural» haver alterações no onze.

O treinador garante de resto que dará «ainda mais atenção» ao Benfica, mesmo numa partida sem nada em jogo.

«O nosso respeito pelo Benfica é enorme. As coisas não lhes têm corrido como pretendiam e por isso mesmo que é de ter ainda mais atenção. Vão querer demonstrar que as coisas não estão a correr bem mas têm valor»

«Espero sempre um Benfica muito forte. Têm uma estrutura forte, independentemente de quem jogue. Espero um Benfica ao nível do que fez de melhor esta época. Vamos fazer tudo para ganhar um jogo que tem importância para o nosso processo de crescimento», sublinhou.