Em mensagem divulgada através da Sporting TV, a duas horas do início do jogo com o Estoril, da 15ª jornada da Liga, o presidente leonino garantiu que o lugar de Marco Silva não está em risco.
 
«Reitero: Marco Silva foi escolha minha e vai continuar a ser o treinador do Sporting. Queremos vencer, como o Marco Silva, e espero que possamos estar todos em clima de festar, a apoiar a equipa e a celebrar a primeira vitória do ano», disse Bruno de Carvalho.
 
O líder leonino defendeu ainda que os sócios «têm o direito de exprimir as suas opiniões na forma, oportunidade e locais que entenderem», mas que isso «é da sua inteira e exclusiva responsabilidade». «Por parte do Sporting Clube de Portugal não há qualquer tipo de equívoco: só estão mandatados para exprimir as suas posições os membros dos órgãos sociais, nos termos do mandado que lhe foi conferido», garantiu.
 
Bruno de Carvalho afirmou ainda que «a diversidade de opinião é de salutar e enriquecedora», mas que «não pode ser extremada a ponto de colocar em risco os objetivos e dar trunfos aos adversários, que aproveitam para escamotear os seus problemas».