A Académica visita o Nacional no domingo para a 4ª jornada da Liga à procura de pontuar pela primeira vez neste campeonato. E José Viterbo diz que vai para tentar conquistar os três pontos.

«Numa perspetiva que um ponto é somar, não sendo ideal, seria sempre positivo, mas vamos à Madeira para conquistar os três pontos», afirmou o treinador na antevisão do jogo, depois de três jornadas marcadas por derrotas frente a P. Ferreira, V. Setúbal e Académica.

«Os jogadores sentem-se feridos nos sentimentos e é normal que queiram dar o grito de revolta e chegar à Madeira e conquistar os três pontos», prosseguiu o técnico, acrescentando que para isso a Académica precisa de ter «muita concentração, ser uma equipa mais agressiva, que reduza os espaços do adversário e tenha muitas cautelas com as transições rápidas» do adversário.

Defendendo de resto que os resultados até agora «não traduzem a realidade, nem o valor da equipa», o treinador diz que a paragem da Liga foi boa e que a equipa trabalhou «para dar uma resposta diferente».