O FC Porto treinou em dose dupla no regresso a Portugal, após o estágio na Holanda. Danilo Pereira voltou ao trabalho com o grupo azul e branco, mas não se cruzou com o trio de excluídos: Josué, Juan Quintero e Hernâni.

Tal como o Maisfutebol escreveu, os jogadores já não treinaram nesta sexta-feira e vão prosseguir as respetivas carreiras fora do Estádio do Dragão. Josué termina contrato no final da presente temporada.

Sem confirmar o cenário de dispensa, o FC Porto remete para o plantel atualizado no site oficial do clube e não se encontram por lá os nomes destes jogadores.

A lista atual tem 26 elementos, sendo que 25 está disposição de Nuno Espírito Santo, incluindo Adrián López e Martins Indi, que não foi utilizado nos jogos de preparação. A exceção é Omar Govea, jovem médio mexicano que se lesionou com gravidade no arranque da pré-época mas ainda surge no grupo.

Recorde-se que Sérgio Oliveira (Portugal) e Suk (Coreia do Sul) vão representar as respetivas seleções nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e ainda têm o futuro em aberto.

Eis os 25 jogadores à disposição de Nuno:

Guarda-redes: Iker Casillas, José Sá e João Costa;

Defesas: Maxi Pereira, Martins Indi, Marcano, Layún, Chidozie, Alex Telles e Diego Reyes;

Médios: Rúben Neves, Evandro, Herrera, André André, Danilo Pereira, Otávio e João Teixeira;

Avançados: Varela, Brahimi, Aboubakar, Jesús Corona, Adrián López, André Silva e Alberto Bueno.