Heimir Gudjónsson, treinador do FH Hafnarfjordur, admitiu que a eliminatória com o Sp. Braga «está complicada» na medida em que os islandeses perderam em casa na 1ª mão. Ainda assim o técnico diz que o seu clube tem uma «pequena hipótese» e, por isso, promete uma equipa a dar o «seu melhor» na pedreira.

«Está complicado porque perdemos o primeiro jogo, mas penso que temos uma pequena hipótese. Daremos o nosso melhor, tentaremos fazer um bom jogo, frente a uma equipa difícil. Não estamos contentes com o resultado da primeira mão, mas vamos lutar, tentar fazer o melhor possível», referiu em conferência de imprensa.

Assumindo que o seu conjunto cometeu «erros que não pode cometer» e prometendo tentar cometer menos lapsos, o treinador falou na percentagem que considera que a sua equipa tem: «20 por cento de hipóteses para nós e 80 para o Braga.»

Já o médio Davíd Vidarsson disse que a equipa acredita na sua capacidade. «Claro que estamos confiantes nas nossas capacidades e temos uma pequena hipótese. Temos de ser realistas também e sabemos que depois do resultado da Islândia é complicado. Não digo que precisaremos de um milagre, mas temos de fazer um jogo perfeito. Somos um outsider nesta competição», afirmou.

O embate entre o Sp. Braga e o FH Hafnarfjordur está agendado para as 19h45 desta quinta-feira no Estádio Municipal de Braga.