Parte da comitiva do FC Porto partiu esta madrugada da Alemanha, depois de um problema no avião ter obrigado os dragões a pernoitarem em Osnabruck, após o jogo com o Borussia Dortmund, da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa, mas a equipa ainda está na Alemanha, revela o jornal «O Jogo».

O adiamento do voo de regresso ao Porto foi motivado por ter sido detetado um problema no avião da SATA que transportaria a comitiva azul e branca até ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, onde tinha chegada prevista pelas 2:40 de Portugal Continental.

Depois de seis horas de espera no aeroporto, um novo avião permitiu o regresso de parte da comitiva, incluindo os jornalistas, a Portugal. O voo saiu entretanto da Alemanha por volta das 6:00 (hora local), mas sem jogadores e equipa técnica pelo que foi cancelado o treino que estava previsto para as 13:00, no Olival, de preparação para o jogo com o Moreirense.

Está prevista a chegada de um voo da SATA ao Porto, proveniente de Muenster, às 15:50, devendo ser esse o voo que traz a equipa.