Abel Ferreira, treinador do Sp. Braga, operou uma revolução no onze do Sp. Braga para o jogo frente ao Marselha, a contar para a segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa. Comparativamente com o jogo do Velódrome (0-3) o técnico mantém apenas quatro elementos, fazendo sete alterações, portanto.

Os únicos que se mantêm do jogo em França são o guarda-redes Matheus, o defesa Bruno Viana e os médios Esgaio e Vukcevic. De resto, Goiano, Raúl Silva e Jefferson são novidades na defesa, os irmãos Horta completam o meio campo e o ataque é reformulado com Wilson Eduardo e Hassan a ocuparem as vagas de Paulinho e Dyego Sousa.

O técnico arsenalista não pode contar com os lesionados Ricardo Ferreira, Fransérgio, Danilo, João Carlos Teixeira e Dyego Sousa para este embate em que a equipa portuguesa procura dar a volta a uma eliminatória que não está favorável depois da derrota por três bolas a zero na primeira mão.

Do lado do Marselha, o português Rolando é titular no eixo da defesa de uma equipa em que se notam menos mexidas. Sakai entra para a lateral esquerda por troca com Amavi e no meio campo Rudi Garcia faz Sanson ocupar o lugar de Payet.

O pontapé de saída está agendado para as 20h05 no Estádio Municipal de Braga. Siga o encontro AO MINUTO no Maisfutebol.

EQUIPAS INICIAIS

SP. BRAGA: Matheus; Goiano, Bruno Viana, Raúl Silva e Jefferson; Esgaio, André Horta, Vukcevic e Ricardo Horta; Wilson Eduardo e Hassan.

MARSELHA: Pelé; Sarr, Rami, Rolando e Sakai; Luiz Gustavo e Sanson; Njie, Lopez e Ocampos; Germain.