Declarações de Marco Rose, treinador do Salzburgo, na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques, depois do empate (1-1) diante do V. Guimarães em jogo a contar para a 1ª jornada do Grupo I da Liga Europa:

«Para mim um ponto é um ponto, claro que gostaria de ganhar, a partir dos vinte minutos foi um bom jogo e fico contente com a minha equipa. Claro que no balneário há o sentimento de que podíamos ter saído daqui com mais do que um ponto».

«Gostei da reação da equipa à desvantagem, gostei da forma como realizaram o plano que tínhamos traçado para este jogo. Em relação ao jogo com o Rapid penso que melhorámos. Evitámos muito bem o contra ataque do Vitória e também gostei da forma como a equipa jogo atrás, correram muito no auxílio à linha defensiva».

[Oportunidades falhadas, Wolf está triste?] «Estou satisfeito, nem que tivéssemos ganho o Wolf não estava satisfeito. É um bom sinal, fico contente porque criámos várias oportunidades de golo».

[Nervosos na primeira parte?] «Achei que nos primeiros minutos se deu por ela do nervosismo, a partir daí não se notou, conseguimos jogar e estou satisfeito. Foi um bom início na Liga Europa. Não falei alto ao intervalo, foram palavras de motivação, a equipa sabia o que tinha de fazer».