É com «expectativas altas» que, segundo o guarda-redes Matheus, o Sp. Braga se aprensetada na Islândia para medir forças com o FH Hafnarfjördur em jogo da 1ª mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa, esta quinta-feira.

«As expetativas são altas. Sabemos que o FH Hafnarfjördur é um adversário difícil, mas estamos aqui para fazer um bom resultado que nos permita resolver a eliminatória em casa, diante dos nossos adeptos. Esperamos um adversário muito aguerrido, que pratica um futebol físico e que não dá nenhuma bola por perdida. Estamos alertados para os perigos que o adversário nos pode criar e, acima de tudo, estamos preparados para fazer um grande jogo», referiu Matheus na conferência de imprensa de antevisão ao jogo.

O guarda-redes brasileiro diz que o plantel do Sp. Braga não se considera favorito, prometendo que os arsenalistas vão a jogo de forma responsável. «Dentro de campo o favoritismo cai por terra. Sabemos da qualidade do nosso grupo e da expetativa que depositam em nós. Como disse, estamos determinados em fazer um grande jogo», atirou.