O internacional português Rolando foi o porta-voz da ambição do Marselha para o jogo desta quinta-feira no Estádio Municipal de Braga. Com uma vantagem de três golos, Rolando admite que o Sp. Braga saiu motivado do dérbi minhoto, mas ainda assim avisa para o poderio da equipa gaulesa.

«É sempre especial voltar a casa para jogar. Não joguei  de início nas últimas vezes, mas agora espero ser titular. Vamos querer ganhar o jogo, o que interessa é jogar para ganhar e passar à fase seguinte. Vamos ser o Marselha de sempre: forte. O Braga está mais motivado depois de vencer o dérbi, mas nós somos o Marselha. O objetivo é tentar marcar», referiu no lançamento do jogo com o conjunto arsenalista.

Fernando Santos, selecionador nacional, estará na bancada a assistir ao jogo. Nada que mude o foco do defesa central. «Nem sabia que ia estar aqui, mas ele também já me conhece. Nada muda e o mais importante é tentar que a equipa alcance os seus objetivos. A seleção é sempre um orgulho para qualquer jogador, mas o mais importante para mim é jogar e ajudar a equipa», referiu Rolando, que disse ter «boas recordações» da Pedreira.