O triunfo sobre o Hoffenheim já lá vai, o Sp. Braga conseguiu apurar-se para os 16 avos de final da Liga Europa a uma jornada do fim da fase de grupos, e o foco do emblema bracarense é agora vencer o Grupo C. Vukcevic assume que é nisso que os jogadores do Braga pensam e perspetiva uma longa caminhada na prova.

«Não sei onde podemos chegar, agora pensamos no jogo na Turquia para tentar ficar no primeiro lugar, depois vamos pensar jogo a jogo. Todos sabemos que temos um grande plantel, com grandes jogadores, acho que podemos chegar longe na Liga Europa, não posso dizer se à meia-final ou à final, não sei, vamos jogar cada jogo e tentar ter uma boa prestação na Liga Europa», refere o jogador quando confrontado com declarações recentes de António Salvador, comparando esta equipa com a que em 2011 chegou à final da Liga Europa.

O montenegrino de 25 anos acredita que o triunfo sobre a equipa alemã foi uma boa resposta à eliminação da Taça de Portugal: «Queríamos dar uma resposta depois da derrota em Vila do Conde, acho que fizemos isso, foi uma derrota injusta, acho que jogámos bem, mas saímos da Taça de Portugal. Este jogo foi importante para mostrar que temos uma grande equipa com grandes jogadores», atirou.

Sobre o campeonato, o médio relembra que o objetivo do Braga são os primeiros quatro lugares e, nesse sentido, não põe de parte olhar acima do quarto lugar ocupado atualmente pelos minhotos.

«Temos qualidade para ficar nos três primeiros lugares, no início da época estabelecemos como objetivo ficar nos quatro primeiros lugares, é esse o nosso objetivo para o campeonato português. Temos uma boa equipa, vamos tentar complicar a vida ao terceiro e ao segundo», sublinhou.