O jogador do Marítimo, Luís Martins, admitiu que o emblema madeirense está a corresponder às expetativas, pese embora alguma incerteza que havia em relação ao valor do plantel para esta temporada.

«Eu penso que, no início da época, havia uma certa desconfiança, porque havia muitos jogadores novos, mas nós tínhamos noção de que a equipa estava bem formada. Tínhamos bons jogadores e era uma questão de tempo até estarmos todos bem entrosados e todos terem a ideia do ‘mister' bem presente», referiu à Agência Lusa, reforçando que os jogadores nunca duvidaram da sua qualidade.

À margem da sessão de autógrafos, que marcou a abertura do arraial de São Martinho no Estádio do Marítimo, ao lado de Rodrigo Pinho, Edgar Costa, Erdem Sem, Fábio Pacheco e Fábio China, Luís Martins salientou a vontade que tem em regressar aos relvados, após a lesão contraída diante do Estoril, a 1 de setembro.

«Sinto-me bem. Já estou a treinar-me há uma semana e meia. Só espero recuperar o máximo, estar bem fisicamente, para poder ajudar e voltar às opções do treinador», frisou.

Na posição do lateral emprestado pelo Granada tem atuado Fábio China. Apesar das boas exibições rubricadas pelo colega de equipa, Luís Martins assumiu não estar preocupado.

«A equipa tem muita concorrência em todos os setores. Quando as coisas estão bem, os jogadores valorizam-se, querem aparecer e jogar. Encaro isso de uma forma natural. Em todos os clubes, tive sempre concorrência. Estou tranquilo», afirmou.

Esta época Luís Martins regista oito aparições com a camisola do Marítimo.