Marco Matias foi sempre um dos jogadores que mais perigo causou ao setor defensivo do Sp. Braga. Rápido e incisivo, foi quase sempre ele a desequilibrar do lado dos alvi-negros. A grande maioria das jogadas de ataque dos madeirenses passou pelos seus pés, principalmente pelo lado esquerdo do ataque. Só faltou o golo para premiar uma exibição muito consistente.

O momento:
Minuto 82. Foi o minuto do jogo, o golo de Zé Luís. O Nacional jogava com mais um jogador desde os primeiros minutos da segunda parte e o golo do avançado brasileiro deitou por terra essa vantagem, carimbando o 1-1.

Outros destaques:

Gomaa  
Bom jogo do médio egípcio, premiado com um golo. Gomaa foi sempre um dos mais esclarecidos do Nacional, com uma grande eficácia no passe, boa visão de jogo e um enorme espírito de sacrifício em nome da equipa já que também soube defender quando foi preciso.

Zé Luís
Jogou pouco mais de 20 minutos, mas acabou por ser um dos maiores destaques dos arsenalistas, já que estava no sítio certo na hora certa. O avançado aproveitou, com alguma felicidade, o ressalto na sequência de um remate de Rafa, e assinou o 1-1. Já nos descontos assistiu Pedro Tiba para uma grande oportunidade.

Rafa
Grande segunda parte do português, que esteve perto de marcar em mais do que uma oportunidade, mas acabou por ter influência direta no golo do Braga porque foi dele o remate que acabou por ser aproveitado por Zé Luís.