Bruno de Carvalho, em entrevista ao Jornal da Noite, na SIC, garantiu que o Sporting não está obrigado a vender jogadores no final da temporada, em resposta às notícias que apontam as saídas de jogadores como Rui Patrício, William Carvalho ou Diego Capel.

«Não confirmo nada disso. Os jogadores têm contrato com o Sporting, mas é lógico que o mundo do futebol tem de ter um balanço financeiro. No entanto, não temos um condicionamento que nos obrigue a vender. Tudo vai depender de decisões do investimento», referiu.

Confirmada está a saída de Nani depois de cumprido um ano de empréstimo. «Sabíamos que era um empréstimo de uma temporada e esperamos que comemore connosco um título. Queremos vencer a Taça de Portugal e sabemos que será preciso trabalhar muito», comentou.

O presidente dos leões comentou ainda o diferendo com o treinador, garantindo que está ultrapassado e que o treinador tem mais três anos de contrato. «Marco Silva é um treinador que vai dar muitas alegrias aos sportinguistas», destacou ainda.