Daniel Ramos está a realizar um bom trabalho no Marítimo e vai despertando a cobiça de outros emblemas. Garantindo estar «sereno e focado» nos objetivos da formação insular até final da Liga, o treinador não deixou de confirmar a sua ambição.

«Sair para melhor queremos todos, e eu não nego. Também quero mais, tenho condições para isso e desejo que isso aconteça. Se vai ser breve? Não sei responder. Estou a trabalhar com grande determinação e alegria pelo que tem acontecido. O reconhecimento tem estado presente e a minha valorização tem sido boa», disse.

Por agora, a atenção está virada para o Marítimo. Ocupando o sexto lugar na tabela classificativa, a equipa de Daniel Ramos recebe o Desp. Chaves, outro candidato a essa posição.

«O fator casa tem sido extremamente importante para nós, pela quantidade de pontos que já fizemos, e pensamos continuar a fazer do nosso ‘Caldeirão’ um fator decisivo em alguns momentos em alguns jogos para que possamos continuar a somar», salientou.

O Desp. Chaves vem de uma vitória frente ao V. Guimarães que foi insuficiente para o apuramento para a final da Taça de Portugal: «De certeza que é um momento difícil para eles. Não é um problema meu, mas acredito que possa ter algum peso em alguns momentos do jogo. A forma Como o Chaves se irá apresentar não é de capital importância, é sim importante apresentarmo-nos num nível elevado e, mesmo contra um Chaves de grande qualidade, como tem demonstrado, acreditamos que podemos vencer».