Daniel Ramos, treinador do Marítimo, não gostou que lhe lembrassem a eliminação da Taça de Portugal, depois de ter vencido o Sp. Braga no fecho da jornada 14:

«É justo continuarem perguntar-me pela Taça? Não será antes mais justo continuar a falar numa boa resposta no campeonato, em que fizemos 11 pontos em 15 possíveis? Fomos massacrados e ninguém fala nos últimos cinco jogos, em que ganhámos três e empatámos dois.»

«Faz-me confusão. Com 27 pontos, melhor do que o registo da época passada e a três pontos do recorde do clube. 23 jogos sem perder em casa e vêm a falar de mau momento?»

[Vitória justa?]

«A vitória foi boa. Parabéns aos jogadores e a todos os que contribuíram a este continuar de bons resultados positivos. É claro que ninguém gosta de perder e que ficamos tristes quando as coisas não acontecem como queremos.»

«Andamos acima do esperado, acima das expectativas. Respeitem o nosso trabalho, valorizem o justo e não penalizem em excesso quem tem feito um trajeto brilhante.»

«Fomos pressionantes e solidários. Conseguimos criar três grandes oportunidades no jogo e não é fácil criar oportunidades contra o Braga.»