Declarações de Ivo Vieira, treinador do Marítimo, na sala de imprensa do Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, depois do empate no terreno do Moreirense:

«O que se alterou ao intervalo? Não desvendando algumas estratégias minhas, simplesmente fizemos o contrário do que aconteceu na primeira parte. Resultado justíssimo ao intervalo, melhor o Moreirense em todos os aspetos. No intervalo alertei os jogadores que isto não era um passeio nem um recreio. Disse que era um jogo de futebol e pedi mais agressividade, no bom sentido».

«Senti que a equipa não estava bem e não quis esperar por sofrer o golo. Não fiz as substituição para mostrar o meu desagrado, mas sim para mostrar que algo não estava bem. Penso que a equipa tem capacidade para fazer mais e vamos trabalhar esse isso».

«Meia-final da Taça da Liga? Não havia ninguém a pensar nesse jogo, porque ainda falta muito tempo. A motivação dos jogadores contra as equipas grandes e contra as equipas menos grandes é diferente. Em termos motivacionais não é preciso motivar contra Benfica, Porto ou Sporting. Alguns jogadores podem ter perdido espaço na equipa a pensar nesse jogo».