O treinador do Estoril, Ivo Vieira, defende que a equipa não tem tido «alguma ponta de felicidade nos últimos jogos», mas quer uma equipa a «libertar a mente» para tentar o regresso às vitórias e fugir ao último lugar na receção ao Marítimo, este sábado, pelas 16h00, em jogo da 29.ª jornada da Liga.

«As coisas não têm surtido efeito para o nosso lado, mas temos de libertar a mente, sermos felizes no jogo e acreditarmos no que fazemos. Não podemos agarrar-nos a esse trauma do momento não ser bom», referiu Ivo Vieira, em conferência de imprensa de antevisão.

Sobre o Marítimo, sexto classificado com mais 20 pontos – 42 para os 22 do Estoril – Vieira reconhece que «a diferença é muito grande», mas acredita que esta «não se reflete nos pontos».

«O Marítimo está a fazer um campeonato muito bom, está na luta pelo acesso à Liga Europa e é uma equipa forte e competente, mas não é essa diferença pontual que nos preocupa. Não temos muito mais tempo para correr atrás dos pontos», antecipou o técnico da equipa da linha, que já orientou os maritimistas.