Nelo Vingada, treinador do Marítimo, em declarações à «Sport TV», depois da derrota diante do Marítimo (0-2), em jogo da 33ª e penúltima jornada da liga:

[O Marítimo não conseguiu aproveitar a vantagem numérica]

- Noutras alturas também tivemos em desvantagem numérica e também ganhámos, foi o caso do Tondela e Nacional. Quando se joga contra o Benfica, é normal que o Benfica tenha mais argumentos. O Benfica tou a vitória. O Marítimo também deu prestígio a esta vitória do Benfica. Um jogo com um número de cartões amareeve dois momentos na primeira parte em que podia ter marcado, mas acho que com dez o Benfica uniu-se mais e justificlos exagerado, mas o futebol tem destas coisas. Espero que no próximo confronto com o Benfica, na final da Taça da Liga, o Marítimo possa sair vencedor.

[Como vai ser na Taça da Liga?]los exagerado, mas o futebol tem destas coisas. Espero que no próximo confronto com o Benfica, na final da Taça da Li

- O Benfica conhece o Marítimo, o Marítimo conhece o Benfica. O primeiro golo acontece num lance em que se a bola não tivesse tocado no nosso jogador seria fora de jogo. O segundo golo também é uma saída nossa. O Benfica teve outros momentos para marcar, mas naqueles dois lances não fez assim tanto e marcou. Àqueles que são verdadeiramente maritimistas, gostaríamos de os brindar com um bom jogo e uma vitória. Este ano o Marítimo ficou aquém daquilo que pode e sabe, mas para o ano, com o apoio dos maritimistas, vamos fazer mais e melhor.