Enrique Camacho, presidente dos colombianos do Millonarios, assumiu que está em negociações com o Benfica para a cedência do avançado Cristian Arango, no âmbito do protocolo entre os dois emblemas.

«Há um interesse importante do futebol europeu, mas temos um protocolo que está a produzir os seus frutos com o Benfica e, nesse sentido, há negociações que estão adiantadas em relação a esse jogador e a outros jogadores, mas ainda não há nada de concreto», começou por destacar o dirigente, com conferência de imprensa.

Além de Arango, as negociações estendem-se também a outros jogadores, segundo revela Camacho. «Falou-se de vários jogadores, mas são negociações que estão apenas a começar, prefiro que progridam para depois falar nelas. O caso do Arango é o que está mais adiantado, mas há outros interesses também relacionados com o protocolo com o Benfica», prosseguiu.

O protocolo também prevê a cedência de jogadores do Benfica ao Millonarios. «É possível pensar que de lá para cá também venha alguém, mas isso também depende dos interesses da equipa técnica do Millonarios que irá decidir proximamente que tipo de posições quer eventualmente reforçar e que tipo de jogadores quer. Depois vamos ver se esses perfis enquadram-se com essas possibilidades do exterior», comentou ainda o máximo representante dos Millonario.