Declarações de Augusto Inácio, treinador do Moreirense, na sala de imprensa do Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, depois do empate caseiro (1-1) na receção ao Feirense:

«Quando a condição física se ressente a qualidade do jogo também se altera. Os meus jogadores foram uns grandes heróis para esta partida. Uma palavra especial para o Cauê e para o Fernando Alexandre, que à última da hora não sabíamos se podiam jogar, tínhamos uma ficha pronta para entregar ao árbitro e tivemos de alterar. Não podia contar com os que saíram nem com os que chegaram, dentro disso fomos bravos, empatámos, não perdemos, o que é bom nesta fase.»

«O golo que sofremos não podíamos ter sofrido, foi uma falha nossa, embora o nosso guarda-redes tivesse feito boas intervenções. Apesar disso fomos à procura do que era melhor para nós, de ser felizes. A equipa teve um grande espírito.»

[Foi difícil fazer os jogadores regressar à Terra?] «Os jogadores regressaram à Terra, não se agarrem a isso, não é por aí. Este era um jogo importantíssimo, de sacrifício. Não é por acaso que as grandes equipas têm duas equipas e fazem rotação o plantel, nós temos de fazer a nossa com as limitações e com os recursos que temos.»