«A equipa está bem, porque ganhámos e a confiança vem com vitórias. Sabemos que não estamos na melhor fase do campeonato, mas acredito que podemos sair vencedores de Moreira de Cónegos» referiu o jogador, no final do treino desta quarta-feira.

O extremo de 24 anos, que já representou o Sporting e o FC Porto, garante que o plantel do Gil está mais unido e reforça a ideia de que o Gil Vicente pode sair do terreno do Moreirense com um triunfo.

«Estamos mais unidos, cada um ajuda o outro, e acredito que com vitórias seremos mais fortes. No último jogo com o Massamá saímos vencedores e acredito que no Moreirense, com o apoio dos adeptos, podemos sair de lá com um triunfo», afirmou Diogo Viana.

Apesar de o Gil Vicente estar no último posto da classificação, o jogador mostra confiança numa rápida recuperação: «É óbvio que não gostamos de estar no último lugar, mas estamos confiantes e vamos tentar sair desta situação o mais rapidamente possível».

Autor de um dos golos diante do Real Massamá, o extremo assume que está numa fase positiva da época e espera continuar a dar o seu contributo: «Procuro ajudar a equipa o máximo possível com o meu rendimento, se puder ajudar com golos e com assistências melhor, deposito em mim muita confiança para a equipa sair desta situação».