Declarações de Ivo Vieira, treinador do Moreirense, na sala de imprensa do Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, depois do empate a uma bola com o Belenenses no jogo de encerramento da 3ª jornada da Liga:

«Acho que o resultado acaba por ser justo, considerando a qualidade do nosso opositor, que entrou melhor do que nós. Depois equilibrámos em alguns aspetos e na segunda parte, no nosso melhor período, sofremos o golo. Acontece. No final mais com o coração do que com a cabeça acabámos por conseguir um prémio pelo que os jogadores fizeram. Esperava muito mais da minha equipa. Queria um jogo mais vincado em termos de qualidade, é verdade que o Belenenses nos tirou o espaço, jogou em transição, alongou muito jogo e tivemos dificuldades».

«Tenho aqui muita juventude, muitos jogadores que estão a dar os primeiros passos, ainda têm que crescer a este nível. Ambas as equipas procuraram atacar, de certa forma o jogo não foi um grande espetáculo entre duas equipas que procuram jogar bem».

[Mercado] «O que que pode acontecer tem de ser muito ponderado, muito bem decidido. Até ao último dia pode acontecer muita coisa, não posso dizer que está fechado ou que está aberto».

[Jogo com o FC Porto] «É um jogo diferente, é para o mesmo campeonato, mas os jogadores têm de se divertir. As equipas têm orçamentos, qualidade e dimensões diferentes. Mas nada é impossível».