José Mota anunciou um Feirense determinado e a jogar na máxima força para a receção ao Moreirense, jogo da segunda jornada da Liga marcado para as 16h00 de domingo.

A equipa de Santa Maria da Feira recebe a equipa orientada por Pepa no Estádio Marcolino de Castro moralizada depois de, na primeira ronda, ter ido ao Estoril vencer por 2-0.

Segundo José Mota, a estreia na Liga «foi perfeita» e o treinador pretende agora manter a ambição da sua equipa. «As vitórias apenas nos trazem mais responsabilidade e a convicção que temos trabalhado bem. A vitória frente ao Estoril só terá real interesse se dermos continuidade no próximo jogo», referiu na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de domingo.

O treinador do Feirense ambiciona conquistar mais três pontos para que os jogadores mantenham a motivação em alta. «Os meus jogadores sentem que têm condições de competir com os outros adversários da Liga, sempre com organização e intenção de fazer melhor. É com esse estado de espírito que vamos encarar o próximo jogo, sabendo que o que fizemos foi bom e é um sinal inequívoco de que a pré-época foi boa, com muita aplicação e trabalho dos jogadores», referiu.

Quanto ao adversário, José Mota, está ciente das dificuldades que o Moreirense pode criar. «O Moreirense tem uma equipa interessante com bons jogadores. Portanto, vai ser um jogo difícil frente a um adversário com experiência na Liga. Queremos entrar com toda a força, tendo respeito pelo adversário. Temos de ser iguais a nós próprios porque jogamos em nossa casa e temos de ter a convicção que somos uma equipa que venceu o último jogo com uma boa prestação e queremos dar continuidade a isso mesmo. Queremos ser uma equipa determinada em nossa casa, que jogue até ao fim do jogo com a máxima determinação. Se fizermos isso os adversários vão ter dificuldades para impor o seu jogo», conclui.