Declarações de Miguel Leal, treinador do Moreirense, na sala de imprensa do Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, depois do empate a uma bola com o Marítimo:

«Não só pela primeira parte, mas por todo o jogo merecíamos outro resultado. O golo do Marítimo nasce de um canto, que é precedido de falta. Há também um penálti que ficou por marcar na primeira parte. Merecíamos ter ganho, fomos a equipa que mais fez por isso e estou contente com os meus jogadores, mostraram que são uma equipa que joga futebol positivo.»

«Faltou meter a bola lá dentro. A minha equipa se fosse mais criteriosa na finalização, teríamos conseguido ganhar. Sabíamos que o Marítimo é forte nas bolas paradas, infelizmente não ganhámos, mas o mais importante era pontuar. Registo ainda a entrada de mais um jovem [Patrick], que se estreou hoje. Mais uma pérola que o Moreirense lança».

«Falta de triunfos em casa? O balneário está bem, se não ganharmos em casa ganhamos fora de casa e está tudo bem. Os pontos são todos iguais.»